Política de Troca e Devolução
Cuidamos da qualidade de cada um de nossos produtos, portanto, aqui, na Los 13, os clientes precisam sair satisfeitos. Nossos produtos existem para causar uma emoção positiva ao chegar em suas mãos! Assim, você fica à vontade para voltar sempre e seguir vestindo Los 13 nas ruas.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas e/ou devoluções.

Acima de tudo prezamos pela satisfação de nossos clientes. Conhecemos e apoiamos o direito de todos ao arrependimento, a troca e a devolução do produto adquirido bem como o pedido de reembolso. Por essa razão, desenvolvemos com base no CDC – Código de Defesa do Consumidor – a nossa Política de Troca ou Devoluções.
 
Em quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:
 
Arrependimento da compra:
Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou caso o consumidor não queira mais o produto.

Problemas de fabricação:
Produto apresentou qualquer defeito de fabricação após uso.

Pedido chegou com defeito:
Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.

Troca por tamanho:
Foi enviado um tamanho diferente do que foi pedido, ou não serviu no cliente.

Prazos para solicitar Troca ou Devolução:
Arrependimento da compra: 7 dias 
Problemas de fabricação: prazo máximo de 30 dias
Pedido chegou com Defeito: 7 dias 
Troca por tamanho: 7 dias
 
Custos de frete nos casos de troca e devoluções:
Não há custos! Não serão aplicadas cobranças para o cliente sob o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devoluções.
 
Casos de Troca:

O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para los13shop@gmail.com e no corpo do e-mail informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail / celular cadastrado na compra;
4. Motivo para troca;
5. Solicitação do cliente;
6. Vídeo/Foto que comprove o motivo da troca.
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